quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

INDABA

Orgulho - Sob a bandeira do Arés Chefe Dalpra e Chefe Bala. Um parceria que nasceu em alcatéia.

Com 60% dos grupos do distritos representados , o INDABA em Vera Cruz estava em clima de retorno.  Não só eu (Bala) retorno para as atividades escoteiras como a presença do Chefe Kurt transmitiu para mim um pouco de saudozismo e felicidade por vê-lo devolta ao meio. Tanto ele como eu soubemos  que nunca nos afastamos do escotismo apenas não estavamos mais presente nos grupos.
Comigo meu antigo lobinho e escoteiro Dalprá completava a atmosfera do retorno.
Renoeações para cargos do distrito, algumas datas alinhavadas, uns segundos para mim relatar oq que estava realmente acontecendo cpomo o Arés e era isso.
O distrito me parace fragilisado e por muitos motivos visíveis. Certo momento pude notar que as decisões são tomadas de acordo com a vontade, disponibilidade e gosto dos adultos. Isso é a fragilidade para qual devemos estar fortalecidos e só nos fortaleciremos sendo coesos uns com os outros e principalmente observando o desejo dos jovens.

BOA SORTE A TODOS E QUE EM 2011 SEJAMOS MAIS PRODUTIVOSD E MENOS FALADORES.

BALA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui