terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Depoimento da Fernanda

Eu também fico muito triste com certos comentários a respeito do Chefe BALA. Acho que as pessoas devem olhar para seu próprio umbigo e não querer dar moral de cueca. Além do B.P.e alguns outros chefes (poucos) levam o escotismo tão a sério como o Bala.Fiquei muito triste em não voltar a participar do GESC em 2008,mas as águas correm, tudo passa, fica a saudade de momentos de felicidadee união.O escotismo está se tornando uma competição pelo poder e no que menos se pensa é no jovem. O movimento deve dar exemplo do que é um ser humano bom, que impõe diciplina quando necessário e não dá tudo de mão beijada. Ele deve saber educar e muitas vezes dizer não a certos comportamentos e atitudes dos jovens que no futuro podem levar a frustações. Será que foi por isso que tudo começou? Nem eu , nem o Bala mudamos de opinião em relação aos nossos atos de diciplina e não queremos participar de um clube de camping,queremos proporcionar desafios aos jovens, progressão pessoal.

Tenho uma frase que acredito que se encaixa no que é o movimento hoje: "Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem. Lá em casa tem um poço mas a água é muito limpa."" Há tempos são os jovens que adoecem, há tempos que o encanto está ausente e há ferrugem nos sorrisos e só o acaso estende os braços a quem procura abrigo e proteção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui