sábado, 27 de novembro de 2010

O bom filho a casa retorna.

Novos candidatos a chefes no Arés

Respondendo ao chamado de alerta dos chefes Renato, nosso comissário,Giu e Hoff voltei a cidade de Venâncio Aires e foi iniciado o processo de reestruturação de um dos grupos mais importantes e ativos do nosso distrito.

O G.E. Arés já estava de portas fechadas desde o início deste ano por motivo de falta de adultos, escotistas e com a luta da chefe Ana e do chefe Laerte contra o câncer que impiedosamente veio abater-se sobre nossa querida amiga e colega de escotismo a qual teve que se afastar e tomar a decisão de fechar as portas do grupo por motivos óbvios.

Hoje, já bem melhor e restabelecendo o seu dia a dia, a chefe Ana passa a responsabilidade de abrir novamente as portas do Arés para mim (chefe Bala) que pretendo fazer todo o meu melhor para cumprir com minha promessa escoteira e abrir novamente as portas do grupo que foi meu lar durante 5 anos de minha vida. Um grupo que me reestruturou como indivíduo e cidadão, que foi praticamente meu lar e meu porto seguro durante muitas épocas de dificuldades.

 
Para esta árdua tarefa convoquei meu grande amigo e parceiro de outras jornadas Aldair Fischer, que já desenvolve atividades culturais com escolas como palestras de astronomia e que estendeu seu convite a mais dois companheiros, antigos membros do Grupo Escoteiro Ibiraiaras hoje residentes em Venâncio Aires, Darlei e seu irmão Dani (cruzeiro do sul). Uma reunião preliminar foi feita no último sábado para avaliação da situação atual do patrimônio do grupo e para um contato com os candidatos a escotista e futuros guardiões do estandarte azul, vermelho e verde na terra do chimarrão.
A convocação já está sendo feita aos membros mais antigos do grupo e espero ansioso por estar mais uma vez a beira da fogueira com todos.

Com a benção de Baden Powell vamos nós para mais uma nova caçada...



Chefe Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui