sexta-feira, 13 de março de 2009

Lone Ranger


E lá vou eu novamente, seguindo a ponta da agulha para o norte.
O primeiro acampamento escoteiro do G.E. MacLarem me trouxe muitos sentimentos novos. Um pouco de solidão, um pouco de medo até. Mas contamos sempre com o que odesconhecido nos trás, muitas vezes quando estamos "fazendo pic-nic na beira do abismo" descobrimos forças que nunca poderiamos imaginar.
Uma turma nova, crua no escotismo, trás desafios com certeza, mas não seria aprimeira vez para mim. O que me assusta é que é um grupo inteiro crú, novo.
Quase clamei pelo chamado de alerta. Mas ninguém o escutou antes, não iriam atender agora.
Isso é um prato cheio para quem quer ver a queda de um escotista que luta incansávelmente para manter de pé seu ideal.
Talvez seja esse o capítulo que todas as forças apostam tudo para que se cumpra mais uma etapa no amadurecimento de um chefe escoteiro. Veremos o resultado.
Ao mestre que descansa no acampamento celeste, pesso que abra as portas deste acampamento e que os chefes que lá se encontram como espíritos escoteiros da luz, deçam em meu auxílio. Que protejam meus meninos, minha chefe e façam com que este seja o acampamento da vida deles, dos pequenos leões do MacLaren
Icem as velas, levantem a âncora...Willie K Olho vai partir para mais uma jornada. Soem as gaitas, levante os estandartes, gritem o mais alto seus gritos de guerra. Pois das longes terras altas, até Santa Cruz...É O LEÃO QUE NOS CONDUZ.

A caçada vai ser boa!


Bala

Um comentário:

  1. O melhor aço eh aquele, q eh mais martelado, mais maleado, e nas maiores temperaturas, para forjar a mais bela espada de justiça!!

    SEMPRE ALERTA!!!

    e vai dah Bala no acampamento!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui