Em 40 dias aproximadamente, de MacLaren os avanços foram milagrosos. De um local abandonado nas cercanias do aeroporto brotou uma sede escoteira, com todas as condições para realizar as atividades pertinentes ao movimento escoteiro e na modalidade do ar.
Era primordial a segurança e a identificação do grupo escoteiro. Lá foi o nosso amigo Ricardo e com a colaboração da prefeitura de Santa Cruz logo apareceu o que precisavamos.
Para astearmos nossa bandeira a colaboração veio através do nosso companheiro Hernani que junto a Universal Leaf também conseguio material e outras doações.
O lanche está a cargo da nossa querida "diretora" Leoni que com sua equipe logo planejou e está pondo em prática o sustento energético da gurizada.
Com a formação dos meninos indo de vento em poupa, ou melhor dizendo de vento em asa, a preocupação é com sua identificação uniforme.
Os lenços foram doados pelas queridíssimas amigas do Mosteiro Beneditino Santíssima Trindade. Serão com certeza, para os primeiros escoteiros promessados, uma benção a mais em suas vidas escoteiras.
No final uma notícia muito boa vindo de amigos de identificação anônima: o bordado dos lenços e os bonés estão pagos.
Ao escrever essas linhas meu coração se enche de alegria e esperança. Esperança em uma pequena guinada no destinos de futuros adultos líderes de nossa sociedade graças a pessoas abençoadas com estas e tantas outras que escutaram o chamado de ALERTA do Grupo Escoteiro MacLarem.
A todos minha promessa de concluir a missão de fazer meu melhor possível para que esse pequeno grupo floreça na melhor forma do movimento escoteiro, e que o universo traga a todos a felicidade e a fartura a qual é presenteada a mim e aos nossos jovens.
SEMPRE ALERTA
Chefe Bala
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui