quarta-feira, 9 de abril de 2008

PARABÉNS AOS NOVOS ESCOTISTAS.

Noúltimo sábado fui surpriendido com um convite para participar de uma passagem de lobos para escoteiro.
Mais surpreso ainda foi saber que na mesma tarde haveria uma promessa de chefes...
Com certeza minha presença não faz a mínima importância para alguns mas fiquei muito contente em ver que as crianças ainda lembram do chefe que os conduziu as suas passagens e aos passos certos para chegarem onde estão.
Apesar de me sentir uma pessoa indesejada por alguns, pensei na importância (para mim ) de estar neste momento de chegada ao rumo dos lobos que passaram para escoteiros e principalmente de ver alguns adultos , de muita importância para mim, aceitar o desafiu de ser escotista. Me mantive ali, ainda me sentindo parte de uma família mundial, as vezes achando que mesmo depois de tudo eu gosto de estar com todos sem distinção.
Infelizmente não é o que todos acham ou sentem também, enfim, somos humanos.
Lilica - Dona Lisandra, hoje CHEFE Lisandra. Me lembro de tu falar que gostaria de ser chefe sim de escoteiros, mas se eu estivesse ao teu lado. Digo que tu tens muitos ao teu lado com tanta sabedoria quanto eu, quando falo de sabedoria digo humildade e a verdadeira amizade. Mantém teu pensamento focado nas palavras de B.P. e quando chegar na hora do "BUM" ...sorria. Tudo passa mas nossa palavras podem ficar presas ao tempo e espaço. Boa sorte.
Leo - Chefe Leonardo. Muito me emocionou suas palavras e como viste um anjo passou e me conduziu a esse momento. Para mim tu sempre vai ser um grande companheiro de campo e de jornada. Procure aprender bastante sobre o queé ser escotista e faça seus próprios julgamentos ouvindo apenas o teu coração que te serve bem. Feche os ouvidos as vozes manipuladoras, elas só querem servir a si próprias. Procure enchergar nas frestas, vais encontrar escondido ali um universo de coisas que te servirão de escudo e espada contra as agruras e o mau tempo que por ventura virão.
Benhur - O mais decidido, o Homem que viu Deus". Chefe Benhur, tenho certeza que encontraste a melhor pessoa para ser seu "pai/irmão " nos escoteiros. O Tony sem duvida mostrou , que sem mesmo saber a catedrática do escotismo , age como overdadeiro escoteiro mais do que todos nós. Usa a tua vontade com fervor, pois o escotismo te chamou e tu bravamente atendeu o chamado encorporando o mais valioso espírito escoteiro.
Atodos o meu muito obrigado pelas palavras e atitudes irmãs e claro...
TENHAM UMA BOA CAÇADA.

CHEFE BALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui